Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Felipe Neto distribui dinheiro para comemorar 35 milhões de seguidores

Em minutos, seus seguidores passaram a contar as suas histórias com a hashtag #FelipeNeto35Milhoes

O youtuber Felipe Neto, 31, anunciou, nesta terça-feira (19) que, em celebração aos 35 milhões de assinantes no seu canal de vídeos, ele daria R$ 500 a quem, simplesmente, pedisse a ele. Na campanha, ele utilizou o aplicativo Picpay, uma carteira eletrônica que é carregada com cartão de crédito e pode ser usada para transferir dinheiro a amigos.

Em minutos, seus seguidores passaram a contar as suas histórias com a hashtag #FelipeNeto35Milhoes. Dinheiro para casar, para fazer cirurgia, uma reforma em casa e até para se alimentar entrou na lista de pedidos.

Leia também

No final do dia, ele disse que tinha encerrado as doações e que tentou ajudar "o maior número de pessoas possível", mas não divulgou o valor total distribuído e nem informou se trata de uma ação promocional do aplicativo.

Em setembro deste ano, o youtuber comprou 10 mil livros com tema LGBT na Bienal do Livro, no Rio, para distribuir ao público. Ele tomou a decisão ao saber que as obras poderiam sofrer censura da prefeitura da cidade.

Na época, o prefeito  Marcelo Crivella anunciou em seu Twitter que censuraria a HQ "Vingadores - A Cruzada das Crianças", que estava sendo vendida na Bienal. A história em quadrinho traz dois homens se beijando -o que Crivella considera pornografia e, portanto, atentaria contra o Estatuto da Criança e do Adolescente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas