Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Felipe Andreoli tatua rosto de Rafa Brites pelos 10 anos que eles estão juntos

Apresentador deixou a mulher chocada com a homenagem surpresa

Felipe Andreoli fez uma surpresa para a mulher, Rafa Brites, na madrugada desta quarta-feira (5). O apresentador chegou em casa com uma tatuagem do rosto dela, em homenagem aos 10 anos que eles estão juntos -- os dois se casaram em novembro de 2011 e são pais de Rocco, de 3 anos.

"A pessoa aparece. Ele saiu para fazer uma tatuagem. Calma. Gente...", disse Rafa ao gravar vídeos no Instagram, chocada com o desenho. "Eu falei para ela que ia fazer uma coisa totalmente diferente, que eu tinha fechado as costas. Cheguei, tirei a blusa e não tinha nada. Ela ficou sem entender nada", contou Andreoli.

Leia também

Para Rafa, o apresentador tinha falado que ia fazer um dragão e uma serpente. "Quem é essa?", perguntou, sobre o desenho. Andreoli respondeu que era ela.

Segundo Rafa, a tatuagem tem diversos símbolos da história dos dois. Ela na caneca "transbordando", a sigla 'IJ', que significa influenciadora de jornadas, nova profissão de Rafa, e o dinossauro, animal preferido do filho deles. "Meu marido chegou tarde em casa com esse presente para mim. Estou em choque! Cada pedacinho dessa tatuagem tem um significado... Felipe Andreoli, literalmente, transbordei de amor. 10 anos", contou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X