Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Família de Gugu Liberato lança campanha de incentivo à doação de órgãos

Apresentador morreu há um ano, aos 60 anos, depois de sofrer um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos

A família de Gugu Liberato lançará na próxima quinta-feira (19) a campanha 'Gugu Vive' de incentivo à doação de órgãos. Na ocasião, completará um ano da morte do apresentador e a campanha é uma iniciativa dos familiares no sentido de relembrar o apresentador promovendo algo que sempre marcou sua vida e carreira: ajudar quem precisa.

Segundo a assessoria de Gugu, na ocasião haverá uma coletiva de imprensa para explicar sobre a homenagem, que contará com a presença do Dr. José Huygens Parente Garcia, que é presidente da ABTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos), além dos familiares do apresentador, entre eles Dona Maria do Céu Liberato, mãe de Gugu, e João Augusto, Marina e Sofia Liberato, filhos do comunicador com Rose Miriam, e Carol Cohen, da Colabore com o Futuro.

Leia também

A morte de Gugu foi confirmada no dia 22 de novembro do ano passado, às 21h06, horário de Brasília, pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família. Gugu sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, no dia 20 do mesmo mês.

Após sua morte, Gugu passou por uma cirurgia que durou seis horas, na qual foram retirados os órgãos para doação. Segundo a família do apresentador explicou na ocasião, 50 pessoas deveriam ser beneficiadas pelas doações de órgãos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas