Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fabiana Justus comemora 1 ano da pega da medula e 14 anos de casamento: 'Milagres existem'

Influenciadora digital relembrou como passou essa data em 2024: "Uma segunda chance nessa vida tão maravilhosa"


			
				Fabiana Justus comemora 1 ano da pega da medula e 14 anos de casamento: 'Milagres existem'
Fabiana Justus comemora 1 ano da pega da medula e 14 anos de casamento: 'Milagres existem'. — Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus, de 38 anos, comemorou, nesta quarta-feira (9), um ano da pega da medula óssea e também os seus quatorze anos de casada com Bruno Levi D´Ancona, de 41. Os dois momentos tão importantes de sua vida são comemorados no mesmo dia: 9 de abril.

"Hoje é meu renascimento! Um ano da pega da minha medula. Um ano do dia em que meu corpo disse sim pra vida de novo! Uma segunda chance nessa vida tão maravilhosa que Deus me deu! É impossível explicar o que sinto… Gratidão, emoção, esperança. Uma alegria que transborda. E como tudo na minha vida parece se alinhar de um jeito mágico (ou divinamente escrito), hoje também celebro 14 anos de casamento com o amor da minha vida", iniciou.

Leia também

A influenciadora digital relembrou como passou essa data em 2024: "No ano passado, no dia 9 de abril, enquanto eu estava isolada, em um quarto de hospital, ele estava do outro lado torcendo, acreditando, vivendo tudo intensamente comigo... mesmo sem poder estar fisicamente perto. A pega veio no D+13. Justo no dia que a gente completava 13 anos de casados. Meu aniversário de nascimento é dia 9 de setembro. A pega foi dia 9 de abril. Os médicos diziam que era cedo… mas eu sabia."

"Pedi a Deus mais um milagre. E Ele me deu. Hoje celebro a vida. Celebro o amor. Celebro esse novo ciclo com o coração cheio de fé e gratidão."

"Sou prova viva de que milagres existem. Obrigada, Deus. Obrigada, meu amor. Obrigada, medula. Obrigada, doador. Obrigada, vida!", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X