Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex de Gugu fala de Rose Miriam: "Se fosse mãe dos filhos, não faria isso"

Fabiana Andrade e apresentador namoraram por três meses em 2001

Pouco mais de três meses após a morte de Gugu Liberato, a modelo Fabiana Andrade ainda fala sobre o ex-patrão e ex-namorado com a voz embargada. Na época do acidente que matou precocemente o apresentador, a carioca preferiu ficar em silêncio. "Tive depressão, fiquei muito triste mesmo. Não queria me pronunciar sobre ele, que sempre foi um amigo querido", justifica ela.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Fabiana e Gugu namoraram por três meses em 2001. O relacionamento foi assumido durante o carnaval daquele ano. Até então, Gugu nunca havia feito aparições públicas com uma namorada. Também nunca havia pisado na Marquês de Sapucaí. "Lembro que todo mundo queria tirar foto da gente, passamos pelo Camarote da Brahma, mas antes ele ficou do lado da minha mãe em outro espaço enquanto eu desfilava. Eu era rainha de bateria da Império Serrano", recorda.

Leia também

Na mesma época, logo após o término, Gugu foi capa da "Veja" e contou na reportagem que sua mãe, Maria do Céu o aconselhou a terminar o romance pois achava que os dois tinham vidas muito diferentes. "Nem sabia disso. Não li", diz Fabiana.

O sonho de ser pai

Shorts Youtube
Play
Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Play
Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Play
Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Play
Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Play
Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Na fase do namoro, ela conta que Gugu já falava em filhos. "Era o sonho dele ser pai. Ele chegou a cogitar comigo, mas eu era muito nova, tinha 22 anos", conta ela, hoje com 40.

Ao ler as notícias que colocam a companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam, de um lado e a família dele de outro numa disputa pela herança do apresentador, Fabiana não titubeia. "Se eu fosse a mãe dos filhos dele, jamais faria isso que ela está fazendo. Pelos meus filhos. Aquelas crianças não merecem estar no meio disso. Vejo o João Augusto em fotos e queria dar um abraço nele. Ele é o Gugu escrito", opina.=

Fabiana destaca a generosidade do ex. "Ninguém precisava pedir nada a ele. Uma vez o Gugu foi para a Bahia e me trouxe uma blusa cheia de pedras que hoje valeria uns R$ 3 mil. Ele adorava dar presentes".

"Era ou não era?"

A modelo destaca ainda a discrição com a qual Gugu mantinha sua vida pessoal. "Acho um absurdo quando me perguntam se ele era ou não era (gay). O que posso dizer é que ele foi um grande amigo e um homem exemplar", descreve.

O último encontro entre Fabiana e Gugu aconteceu em 2015 quando ela fez uma participação no programa dele, na Record, num de seus mais famosos quadros. "Ele estava testando de novo a Banheira do |Gugu e como fiz parte, ele me convidou. Depois fui até o camarim e fizemos uma foto. Ele sempre gentil e amável", relata.

Fabiana ficou conhecida nos muitos desfiles de escola de samba que fez. Hoje, mãe de um garoto de 11 anos e estilista de biquínis, ela não quer voltar à Avenida nem saber dos holofotes: "Cansei de tudo isso. É um meio muito difícil. Meu último desfile foi há três anos. Agora vou só para assistir".

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas