
Vinicius Rodrigues, de 30 anos, lamentou nesta quinta-feira (3) a morte de Karoline Bernardo, mãe de sua filha caçula, Olívia, de apenas 10 meses. A jovem tinha 27 anos e foi diagnosticada com câncer há cerca de um mês. Nas redes sociais, o atleta paralímpico e participante do BBB 24 divulgou uma nota de falecimento e escreveu: "Luto"
Karoline falou nas redes sociais sobre a doença no último dia 11 de junho. "Descobrir que estou com câncer aos 27 anos, com uma filha prestes a completar 10 meses, é algo que ainda estou tentando entender. A primeira reação foi de revolta, de incredulidade. Questionei Deus. Me perguntei por quê. Por que agora? Por que de novo?", declarou na ocasião.
Leia também
"Há um ano e meio, eu também O questionei quando descobri minha gravidez. Eu tinha outros planos, outros caminhos... achava que sabia o que era melhor pra mim. Mas Deus me mostrou que Ele sabia muito mais. Me deu o maior presente da minha vida: a Olívia. Ela é a expressão mais pura e perfeita do amor d'Ele por mim. Com ela, eu entendi o que é o verdadeiro amor, um amor que transforma tudo", acrescentou.
A jovem contou ainda que durante a gestação também precisou lidar com a perda do seu irmão: "A dor foi dilacerante. Só que dessa vez, eu não questionei. Pedi forças. Eu sabia que precisava ser forte, porque o maior amor do mundo crescia dentro de mim. E foi por ela que segui. Agora, mais uma vez, a vida para. E confesso que dessa vez não fui tão forte quanto antes. Questionei de novo. Doeu pensar em tudo que já vivemos como família e imaginar minha mãe passando por mais uma dor. Doeu pensar em não estar aqui pra ver minha filha crescer".
Luziane Lima, mãe de Vinicius, divulgou que o velório será nesta tarde em Maringá, no Paraná. "Não tenho palavras nesse momento de dor… com imensa tristeza venho informar que nossa princesa combateu o bom combate, guardou a fé, e agora descansa nos braços do Pai. Foram dias de luta, de esperança, de fé inabalável, e de amor sem medidas. (...) O céu hoje recebe um anjo… mas aqui, nossos corações choram", declarou.