Mesmo após ter a identidade do seu novo namorado revelada aqui pelo EXTRA, a ex-BBB Maria Melilo, campeã da 11ª edição do reality show, segue fazendo mistério sobre o relacionamento. Ela vem recusando dar entrevistas sobre o romance e também trancou os comentários de uma única foto que mantém com o empresário do seu Instagram.
O eleito, como já contamos, é o empresário de Manaus Arnaldo Pereira Filho, que tem 75 anos (40 a mais que ela) e um patrimônio de mais de R$ 200 milhões.
Leia também
Maria, que sempre falou abertamente sobre sua vida amorosa, dessa vez, preferiu se calar devido às críticas que vem recebendo por conta da diferença de idade entre ela e o novo eleito. Antes de Arnaldo, Maria namorou o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos. A ex-BBB chegou a afirmar numa entrevista que foi julgada por se relacionar com um homem mais velho e que prefere "homens mais maduros".
"Senti na pele o preconceito. Vivemos num país cheio de preconceitos. As pessoas julgam muito. Mas nunca liguei para que os outros falam. O que nos afastou foi a distância", disse ela na época.