Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ex-BBB Ivy Moraes retorna ao Instagram após fim de noivado

"A vida precisa seguir"

Ivy Moraes retornou às redes sociais nesta sexta-feira (4) após anunciar o fim do noivado com Rogério Fernandes. A ex-BBB e o empresário estavam de casamento marcado para o dia 10 de dezembro, mas se separaram após ele se envolver em uma série de rumores de traição.

"Olha quem apareceu! Voltei, gente! Preciso trabalhar, a vida continua. Diante de tantos acontecimentos nesses dias, eu precisei olhar mais para mim, ficar mais com minha família e pronto. Não que ainda esteja 100% tranquilo, feliz, ainda está complicado, difícil, ainda tem as coisas que precisamos resolver. Mas a vida precisa seguir, preciso voltar a fazer minhas coisas", começou Ivy (assista abaixo).

Leia também

"Estou vendo todas as mensagens de carinho, quero agradecer todo o apoio. Também quero agradecer minha família, por tudo que fazem por mim, é tudo o que tenho de mais lindo na vida. O que a gente puder fazer para o bem estar do Luiz Miguel nós vamos, é o principal para mim, o bem estar do meu filho. Deus tem me dado muita força, uma força que eu nem imaginava que eu tinha. Na medida do possível, estou bem, muito bem. Estou tranquila. O que tiver que ser, vai ser", finalizou a modelo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas