Estrela da Noruega, Haaland tem galã de cinema como 'sósia': 'Ele é lindo', diz jogador
Channing Tatum acumula papéis sensuais no cinema

É difícil encontrar alguém a altura de Erling Haaland, o atacante da Noruega, no alto dos 1,95m que ele possui. Mas bem que tentaram encontrar um sósia do jogador para uma campanha publicitária. O atleta ficou satisfeito com o escolhido. Afinal, o galã de Hollywood Channing Tatum ganhou o papel, mesmo com dez centímetros a menos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O astro colocou ainda uma peruca loira para ficar com o mesmo tom dos fios do norueguês. Os dois lado a lado em fotos até têm facilitado para os fãs acharem possíveis semelhanças entre eles. Mas o próprio jogador reconhece:
Leia também

"Ele é lindo, não posso reclamar", disse Haaland, aos risos, nos vídeos dos bastidores da campanha.
Nas redes sociais, Haaland ainda quis consultar os fãs: "Channing Tatum foi a escolha certa?". "A linha da testa do cabelo dele está muito recuada", brincou um seguidor. "Gêmeos", comentou outro, dando risada.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

