Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Especialista revela o que Jennifer Lopez disse a Ben Affleck no Grammy

Jennifer Lopez e Ben Affleck protagonizaram um climão durante o Grammy 2023, e o tema logo tomou conta das redes sociais

O climão protagonizado por Jennifer Lopez e Ben Affleck durante a cerimônia de premiação do Grammy 2023 segue rendendo assunto nas redes sociais. Agora, um especialista em leitura labial revelou o que os dois teriam dito durante o evento.

O especialista afirmou para o The Daily Mail que JLo pediu que o marido fosse mais “amigável”, enquanto Ben apenas respondeu um “talvez”.

Leia também

Climão de JLo e Ben Affleck

Tudo começou após as câmeras filmarem um momento de conversa entre o casal, e o vídeo logo tomou conta das redes sociais.

Em certo momento da premiação, que aconteceu no último domingo (5/2), Ben falou alguma coisa no ouvido da amada, que compareceu ao prêmio para anunciar a categoria de Melhor Álbum do Ano. O comentário do ator pareceu desagradar Jeniffer Lopez, que deu um “chega pra lá” no galã

Em outro momento, o ator foi visto com cara de tédio, enquanto JLo dançava e balançava os braços ao som da apresentação que acontecia no palco do Grammy.

Após os rumores de uma discussão em plena festa, JLo publicou uma série de fotos ao lado do marido, durante a premiação musical. “Sempre o melhor momento com meu amor, meu marido”, escreveu a artista na legenda da publicação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas