Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Eduardo Costa surge irreconhecível em show e web reage

Vídeo na internet mostra a entrada de Eduardo no show, mas o que chamou atenção foi seu rosto


				Eduardo Costa surge irreconhecível em show e web reage
Eduardo Costa surge irreconhecível em show e web reage. - Foto: Reprodução

Eduardo Costa se apresentou na última quarta-feira (2) em Matupá, no norte do Mato Grosso, durante a abertura da Expomatupá 2025, evento tradicional que celebra os 37 anos de emancipação política da cidade. O show, aguardado por fãs da região, marcou o início da programação da feira agropecuária, considerada um dos maiores símbolos do desenvolvimento e da cultura local. No entanto, o que mais repercutiu nas redes sociais não foi a performance musical, mas sim a aparência do cantor ao subir no palco.

O que apareceu no vídeo?

Leia também

Um vídeo compartilhado na internet mostra a entrada de Eduardo no show, mas chamou a atenção dos internautas o rosto do artista. A reação foi imediata nas redes, com fãs fazendo comentários bem-humorados sobre a semelhança do cantor com Xuxa Meneghel. “Meu Deus, ele tá a cara da Xuxa. O que aconteceu com ele?”, questionou uma seguidora. Outro brincou: “Põe pra fora a Xuxa que tem dentro de você, Eduardo”. Diante da repercussão, alguns usuários sugeriram que a aparência diferente poderia ter sido causada por um filtro usado durante a gravação.

A curiosidade sobre a mudança visual de Eduardo Costa se intensificou, especialmente após ele ter falado publicamente, em maio, sobre um procedimento estético que realizou para tratar a queda de cabelo. Na época, ele explicou que o uso excessivo de anabolizantes no passado, somado ao estresse da pandemia, contribuiu para o afinamento dos fios. “Meu cabelo estava muito ralo. Os três primeiros dias depois do transplante são bem difíceis, para dormir é muito ruim”, relatou. Ele ainda comentou sobre o impacto da mudança: “Eu sabia que ia assustar as pessoas quando subisse no palco careca. Até eu demorei pra me acostumar”.

Apesar da repercussão, Eduardo Costa reforçou que seu foco continua sendo a música, e não a imagem. “Não estou ali para vender imagem. Estou ali para fazer música”, declarou, reforçando seu compromisso com os fãs.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X