Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Duda Castro acusa Biel de dificultar divórcio: 'Luto para ter liberdade'

Modelo ainda expôs prints que demonstram tentativas do funkeiro de imperdir o processo de seguir adiante

Após Biel declarar no Hora do Faro que foi ele quem entrou com pedido de divórcio de Duda Castro, a modelo usou as redes sociais para esclarecer que o funkeiro está, na verdade, tentando atrasar o processo desde 2019. No texto, ela afirma não guardar rancor do ex-Fazenda, mas diz que "não tem lógica manter um casamento por insegurança de seguir 100% em frente".

"Eu sempre sonhei com um casamento feliz! Escrevo sobre esse tal dia nos meus diários desde que eu tinha 14 anos de idade. E essa situação me faz sentir que um dos meus maiores sonhos de criança foi arrancado de mim. Hoje, apenas luto para ter essa liberdade de volta", diz Duda um trecho da publicação.

Leia também

A modelo ainda publicou prints de conversas com o advogado e o ex-empresário do cantor. Em um deles, Duda pede atualizações do processo para o advogado de Biel. Três dias depois, ele responde dizendo que o cantor ainda não havia apresentado os documento para dar continuidade ao divórcio.

Em seguida, ela mostra um print de uma conversa entre uma amiga e Biel. Nas mensagens, a mulher reclama que o retorno dele para o Brasil deixa Duda sem muitas opções. O cantor apenas respondeu "get in your right mind", que em tradução livre significa "entre em seu juízo perfeito", como se ela estivesse falando bobagens.

No terceiro print, Duda tenta contatar o ex-empresário de Biel, sem saber que não trabalhava mais para ele. "Não temos mais nenhum vínculo com ele. Sei que teve problemas, agora entendemos você. Agora é tudo com o pai e a irmã dele. Você não perdeu, se livrou", afirmou o ex-agente. Duda não expôs os nomes das pessoas com quem conversou.

"Posto sobre essa situação não por atenção, mas sim porque além de me privar de ser 101% livre, me rebaixa como ser humano dizendo que praticamente me usou por um documento", justificou Duda aos internautas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas