Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Dua Lipa e Trevor Noah podem estar vivendo um romance, afirma site

O casal foi visto em um jantar romântico em Nova York na última quarta (28)

Parece que Dua Lipa pode estar vivendo um novo amor. A cantora foi vista em um clima de romance com Trevor Noah, durante sua passagem por Nova York. O casal foi fotografado juntos durante a noite, após saírem de um jantar, e já acenderam alertas sobre um possível relacionamento.

Segundo informações do DailyMail, Dua Lipa e Trevor Noah estiveram juntos na última quarta (28). Os dois jantaram em um restaurante localizado em Nova York, nos Estados Unidos. Depois disso, fotógrafos capturaram cenas dos dois em momentos mais pessoais.

Leia também

Os dois teriam finalizado a noite com beijos, demonstrando uma forte química entre eles. Segundo uma testemunha que também jantava no mesmo restaurante, disse que os dois se beijaram enquanto estavam no local.

“Eles estavam sentados silenciosamente longe de todos as outras mesas no restaurante. Ficou claro que eles estavam conectados e se sentaram juntos durante toda a refeição. Saíram juntos e caminharam, parando para longos abraços e, em seguida, beijos com abraços”, relatou.

Trevor Noah tem 38 anos, sendo 11 anos mais velho que Dua Lipa. Ele era responsável pelo programa “The Daily Show”, do canal Comedy Central. No entanto, a saída dele foi confirmada no programa desta quinta-feira (29). O apresentador também foi responsável pelo comando das duas últimas edições do Grammy Awards.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas