Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Diretor de 'Modo Turbo' detona Anitta e Luisa Sonza rebate: "Desapontada"

Produtor do duo Alaska falou sobre "conduta profissional" de cantora, que debochou da crítica

Um dos diretores do clipe de Modo Turbo - nova parceria de Luisa Sonza com Pabllo Vittar e Anitta - usou as redes sociais nesta quinta-feira (24) para falar um pouco sobre os bastidores do projeto, lançado na última segunda-feira (21).

Ao responder perguntas de internautas, Marco Lafero, integrante do duo Alaska com Gustavo Moraes, falou que a "parte mais complicada" do trabalho foi "lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico".

Leia também

Não demorou para começarem a especular que ele estivesse falando de Anitta, principalmente depois da estreia do documentário da cantora na última semana, que rendeu diversas críticas na web por ela "tratar mal" seus funcionários.

Mais tarde, o diretor falou diretamente de Anitta ao ser questionado como havia sido trabalhar com ela. "O que posso dizer é que a gente discorda COMPLETAMENTE da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", escreveu.

Depois da postagem, Anitta se pronunciou em suas redes sociais, debochando das críticas: "Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença".

Luisa Sonza também apareceu em seu Twitter para falar sobre o assunto e criticou a postura do diretor: "Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente."

Anitta respondeu: "E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga", declarando que foi ela quem indicou a produtora para a colega de trabalho. Luisa completou brincando: "Amiga, pelo menos o clipe ficou bonito, o resto, amor, que se exploda".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas