Daniel e Harumi estão no Primeiro Paredão do BBB16

Confira como foram os votos dos brothers na noite desse domingo

Daniel e Harumi formam o Primeiro Paredão do BBB16. "Quase deu empate", informa Pedro Bial aos brothers antes de dar o anúncio. O brother recebeu quatro votos.
A formação da berlinda da vez no jogo começou com o Anjo Adélia imunizando Juliana. Depois, o quarteto de líderes Alan, Daniel, Ronan e Tamiel indicaram Harumi.
Logo depois, os confinados foram ao confessionário. A primeira, Harumi, votou em Daniel. "Eu ia votar em outra pessoa, mas eu achei muito jogo, porque ele se abriu demais comigo e eu acho que falei bastante coisa minha. Vou votar nele porque ele é bem jogador, então vamos jogar também, conforme a música", justificou Harumi.
Anjo também vota e Adélia parte para sua escolha em Alan. "A gente não concorda com esse jogo montado de todo mundo se reunir para votar em mim", disse Adélia.
Juliana votou em Alan, assim como Adélia. "Quem eu quero votar não pode ser votado infelizmente", afirmou a sister.
Maria Claudia votou em Daniel: "Por proteção. Eu estou tomando isso porque foi uma decisão em conjunto. Não sei de nada. Está tudo muito recente. Foi uma estratégia que a gente tomou em grupo, porque achou que seria melhor assim".
Munik entra no Confessionário e vota em Alan: "Aconteceu uma panelinha na casa, aconteceu umas intrigas e ele estava participando. Achei melhor me proteger e proteger as meninas".
Ana Paula vota em Daniel: "Por defesa, por sobrevivência, para tentar entender".
Geralda, que acabou de ganhar uma vaga na casa, decide votar em Tamiel: "Achei muito manipulador", diz. Até que Pedro Bial informa a sister que ela não pode votar no brother, que está imune esta semana. "Vou votar num chute", diz. A sister escolhe Laércio. "Voto tem que ser com coração e determinação".
Matheus, que também ganhou uma vaga na casa, vota em Daniel e justifica: "Estou sentindo ele muito preocupado. Ele está esquecendo de viver a casa e só jogar, jogar, jogar".
Renan vota em Ana Paula: "Vou sempre agir com coração aqui dentro. tem uma pessoa que eu não consegui enxergar a verdade pessoa que ela é, que é a Ana Paula".
Laércio vota em Adélia e se justifica: "Foi uma decisão do grupo. Nós estamos muito coesos".