Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Cleo Pires posta foto nua e recebe elogios dos internautas

A foto foi publicada na rede social por volta das 17h sem nenhuma legenda, mas 24 minutos depois tinha sido curtida por mais 387 mil pessoas.

A atriz e cantora Cleo, 38, publicou na tarde desta quinta-feira (16) uma foto nua na área externa de uma casa em sua conta no Instagram. Na imagem ela aparece esticando os braços de costas.
A foto foi publicada na rede social por volta das 17h sem nenhuma legenda, mas 24 minutos depois tinha sido curtida por mais 387 mil pessoas.
"Foi o que Deus criou. Graças a Deus", "Deusa das Deusas de todas as Deusas", "Maravilhosa" e "Gata" foram alguns dos comentários feitos na publicação. O marido da cantora, o modelo e empresário Leandro D'Lucca, também comentou publicação: "Que é isso mamãe".
Esta não é a primeira vez que a atriz posta fotos nuas ou sensuais nas redes sociais. No dia 21 de agosto, ela publicou uma foto cobrindo os seios com as mãos, apenas com a parte debaixo do biquíni. "Bota a cara no sol", escreveu na legenda. A publicação teve 1,7 milhão de curtidas.
Em julho, Cleo se casou com o modelo e empresário Leandro D'Lucca , em uma cerimônia simples em Minas Gerais. Segundo a assessoria de imprensa de Cleo, tudo ocorrerá sem aglomerações.
A cerimônia no civil terá apenas duas testemunhas. Não haverá festa também por causa da pandemia. A assessoria não informou o horário do matrimônio.
O casal, discreto, assumiu a relação em janeiro de 2021. A atriz e cantora não assumia um relacionamento publicamente desde 2016, quando chegou ao fim o seu namoro com o ator Romulo Arantes Neto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas