Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Claudia Raia revela que sofreu uma tentativa de abuso na infância

A atriz relembrou os detalhes da experiência traumática vivida quando tinha 13 anos de idade e morava nos Estados Unidos

A atriz ficou hospedada na casa de um coreógrafo, que também era professor da academia de dança de sua mãe e em quem ela confiava plenamente.
A atriz ficou hospedada na casa de um coreógrafo, que também era professor da academia de dança de sua mãe e em quem ela confiava plenamente. | Foto: Reprodução/ Via Metrópoles

Claudia Raia relembrou uma experiência traumática que viveu quando tinha 13 anos de idade. Na época, ela recebeu uma bolsa de estudos para estudar balé nos Estados Unidos e morava por lá, mas acabou sofrendo uma tentativa de abuso.

A atriz ficou hospedada na casa de um coreógrafo, que também era professor da academia de dança de sua mãe e em quem ela confiava plenamente. No entanto, a confiança foi abalada quando o homem tentou agarrar ela sem permissão.

Leia também

“Depois de quase um mês e meio lá, ele me atacou. Tentou me agarrar e eu joguei uma coruja de cristal na cabeça dele. Minha mãe sempre me ensinou: se alguém se aproximar de você ou tentar te agarrar, use o que estiver ao seu alcance e acerte na cabeça”, relembrou Claudia Raia em uma entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa.

Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas