Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Carolina Dieckmann diz ser zero vaidosa: 'Não uso cremes e durmo de maquiagem'

No bastidor de 'Treze Dias Longe do Sol', atriz falou sobre parceria com Selton Mello, boa forma e vida no exterior

Carolina Dieckmann é mil mulheres em uma. É Açucena, Camila, Leona, Lindalva... E, atualmente, é a Marion em Treze Dias Longe do Sol. Isso para citar apenas alguns dos muitos personagens da atriz, que completa 15 anos de carreira em 2018.

O Gshow conversou com Carol durante as gravações da minissérie, em São Paulo, e aproveitou para saber mais detalhes sobre tudo e mais um pouco: o reencontro em cena com Selton Mello, seus cuidados de beleza, a vida morando no exterior...

Leia também

Reencontro com Selton Mello

A parceria em Treze Dias Longe do Sol marca o reencontro em cena da dupla, 24 anos após os dois viverem um par romântico na novela Tropicaliente, de 1994.

"Ano passado, ele viu um filme que eu fiz e me mandou uma mensagem. Não falava com ele há muito tempo, nem me lembrava da última vez que o tinha encontrado. Menos de um mês depois, recebi esse convite e pensei, 'caramba, acho que o Universo escutou os nossos desejos muito rapidamente'", conta.

Relação com os atores

A atriz, que costuma receber elogios dos atores com quem contracena, como Susana Vieira e o próprio Selton, também falou sobre sua personalidade e a maneira como lida com os colegas de profissão.

"Gosto de ser transparente, de falar as coisas que estou sentindo, de viver o presente... Já era assim desde muito menina, então acho que isso andou comigo durante esses anos todos".

Boa forma e alimentação

Apesar do corpo em dia, Carol passa longe do discurso fitness:

"Sou comilona mesmo! Sempre fui. Aqui (nos bastidores de gravação) a gente tinha a ideia de, quando começássemos a gravar, tentarmos maneirar, comer menos, para poder ter essa 'fome' acompanhando a gente. Loucura de ator mesmo, de querer estar em contato com as coisas que a gente está representando", explica.

Cuidados de beleza

Linda e musa, ela assume que é "zero vaidosa" e que o visual é fruto da (ótima) genética. "Ao longo dos anos, encontrei uma graça nisso tudo, porque é sempre bom a gente tirar do limão uma limonada. Então, quando vou a um evento, entro numa onda transformista! Viro uma drag queen e começo a gostar de cílios, batom... Aproveito para deixar toda a minha feminice nesses momentos", admite.

"No dia a dia, não sou muito vaidosa, não uso cremes e durmo de maquiagem", completa.

Vida no exterior

Morando em Miami, a atriz também comentou sobre a rotina no exterior e admitiu que não tem a menor vontade de alçar carreira internacional. "O meu DNA de artista é tão misturado com o Brasil, com a novela, com o povo... E eu adoro isso! Adoro fazer novela, o cotidiano no set, estar com os parceiros, falar a minha língua", afirma.

"Realmente não tenho esse bichinho dentro de mim de me ver fazendo testes em inglês, fazendo papel em outro lugar...".

E complementa: "Não sei se algum dia acontece de estar lá fora e rolar um convite e eu fazer por curiosidade. Não sei o que pode acontecer porque nunca fiz, mas não tenho vontade de ter esse investimento".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X