Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carolina Dieckmann diz ser zero vaidosa: 'Não uso cremes e durmo de maquiagem'

No bastidor de 'Treze Dias Longe do Sol', atriz falou sobre parceria com Selton Mello, boa forma e vida no exterior

Carolina Dieckmann é mil mulheres em uma. É Açucena, Camila, Leona, Lindalva... E, atualmente, é a Marion em Treze Dias Longe do Sol. Isso para citar apenas alguns dos muitos personagens da atriz, que completa 15 anos de carreira em 2018.

O Gshow conversou com Carol durante as gravações da minissérie, em São Paulo, e aproveitou para saber mais detalhes sobre tudo e mais um pouco: o reencontro em cena com Selton Mello, seus cuidados de beleza, a vida morando no exterior...

Leia também

Reencontro com Selton Mello

A parceria em Treze Dias Longe do Sol marca o reencontro em cena da dupla, 24 anos após os dois viverem um par romântico na novela Tropicaliente, de 1994.

"Ano passado, ele viu um filme que eu fiz e me mandou uma mensagem. Não falava com ele há muito tempo, nem me lembrava da última vez que o tinha encontrado. Menos de um mês depois, recebi esse convite e pensei, 'caramba, acho que o Universo escutou os nossos desejos muito rapidamente'", conta.

Relação com os atores

A atriz, que costuma receber elogios dos atores com quem contracena, como Susana Vieira e o próprio Selton, também falou sobre sua personalidade e a maneira como lida com os colegas de profissão.

"Gosto de ser transparente, de falar as coisas que estou sentindo, de viver o presente... Já era assim desde muito menina, então acho que isso andou comigo durante esses anos todos".

Boa forma e alimentação

Apesar do corpo em dia, Carol passa longe do discurso fitness:

"Sou comilona mesmo! Sempre fui. Aqui (nos bastidores de gravação) a gente tinha a ideia de, quando começássemos a gravar, tentarmos maneirar, comer menos, para poder ter essa 'fome' acompanhando a gente. Loucura de ator mesmo, de querer estar em contato com as coisas que a gente está representando", explica.

Cuidados de beleza

Linda e musa, ela assume que é "zero vaidosa" e que o visual é fruto da (ótima) genética. "Ao longo dos anos, encontrei uma graça nisso tudo, porque é sempre bom a gente tirar do limão uma limonada. Então, quando vou a um evento, entro numa onda transformista! Viro uma drag queen e começo a gostar de cílios, batom... Aproveito para deixar toda a minha feminice nesses momentos", admite.

"No dia a dia, não sou muito vaidosa, não uso cremes e durmo de maquiagem", completa.

Vida no exterior

Morando em Miami, a atriz também comentou sobre a rotina no exterior e admitiu que não tem a menor vontade de alçar carreira internacional. "O meu DNA de artista é tão misturado com o Brasil, com a novela, com o povo... E eu adoro isso! Adoro fazer novela, o cotidiano no set, estar com os parceiros, falar a minha língua", afirma.

"Realmente não tenho esse bichinho dentro de mim de me ver fazendo testes em inglês, fazendo papel em outro lugar...".

E complementa: "Não sei se algum dia acontece de estar lá fora e rolar um convite e eu fazer por curiosidade. Não sei o que pode acontecer porque nunca fiz, mas não tenho vontade de ter esse investimento".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas