Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carol Castro fala sobre cena de sexo em Velho Chico: 'Poesia em imagem'

Atriz chamou a atenção na estreia da novela em sequência quente com Rodrigo Santoro

Não teve pra ninguém.Carol CastroeRodrigo Santororoubaram a cena no capítulo de estreia de "Velho Chico", na noite de segunda-feira, 14, com uma quente sequência de sexo e nudez. "Já fiz cenas assim na minha carreira. E o bacana nestanovelaé que nada é gratuito", diz a atriz sobre o novo folhetim do horário nobre da Globo.

"Tudo foi muito conversado antes. A cena vai ao ar com profissionalismo e bom gosto. Confio muito na equipe e sei que todos prezam o melhor. Estava bem confortável em cena e o Rodrigo é ótimo parceiro", elogia Carol, aos 32 anos recém-completados.

Leia também

Para a atriz, o trabalho do diretor Luiz Fernando Carvalho faz toda diferença no trabalho final. "Ele trabalha de forma poética, lúdica e teatral. Você dança com o invisível e ele vai te guiando. Trabalhamos com a surpresa, o efêmero e a poesia em forma de imagem, o que é lindo".

Amor eterno

Em "Velho Chico", Carol interpreta a personagem Iolanda, uma cantora dos bares de Salvador (BA), mulher à frente do seu tempo, que se apaixona perdidamente por Afrânio (Rodrigo Santoro). O romance, no entanto, será interrompido quando o rapaz for chamado a assumir os negócios do pai, Jacinto (Tarcísio Meira), que morre.

Iolanda e Afrânio só irão se reencontrar na segunda fase da novela, já interpretados por Christiane Torloni e Antonio Fagundes. "Ela lida com o destino de maneira diferente. Isso vai ser crucial para que a história aconteça mais pra frente", adianta Carol Castro.

"Ela acredita que esse amor sobrevive ao tempo e a qualquer obstáculo. Se não fosse isso, ela teria desistido. Mas ela sabe que irá reencontrar aquele homem".

Questionada, a atriz diz também acreditar nesses amores eternos e místicos. "A vida sempre dá muitos sinais e a gente tem que estar atento a eles", conta ela, que, há pouco tempo, engatou namoro com o violinista Felipe Prazeres. O músico tocou no primeiro casamento da atriz, em 2009, com o ator Marco Bravo. Reencontros da vida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas