Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carol Biazin lança álbum 'Beijo de Judas', com participação de Luísa Sonza

Clipe do single, que dá nome ao disco, traz crítica à indústria, ao consumo musical e a rivalidade feminina entre artistas

Carol Biazin lançou, nesta sexta-feira (13), o primeiro álbum da carreira, Beijo de Judas, com participações de Luísa Sonza e Gloria Groove. O disco chegou acompanhado de clipe com uma crítica à indústria musical, a rivalidade feminina e o consumo limitado do público, que não abre espaço para novos artistas. Em entrevista para a Quem, a cantora falou sobre o projeto e a mensagem que quer passar com o single.

"A música serviu, não como uma indireta para apenas um pessoa, mas [se referindo] à forma de como a gente consome música. É um tapão na cara até para mim mesma, [para eu ver] se eu não estou consumindo sempre as mesmas coisas e não dando espaço para novos artistas entrarem na minha playlist, por exemplo", diz Carol.

Leia também

O nome do álbum chegou em um momento de incerteza na vida da artista. "Estava angustiada e muita ansiosa para saber os próximos passos, viver em uma quarentena não é fácil, sem saber o que vai acontecer amanhã. Tudo isso aflorou muita coisa ruim dentro de mim. Às vezes via os comentários de 'a Carol é uma artista injustiçada', eu não queria ouvir isso e acabei pegando como uma verdade, comecei a ficar frustrada com várias coisas que estavam acontecendo."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas