Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carlinhos Maia fala pela 1ª vez sobre briga entre Emily e Babal

Com exclusividade à coluna LeoDias, o influenciador digital revelou o que conversou com o casal

A confusão entre Emily Garcia e Babal Guimarães segue pegando fogo após a influenciadora denunciar supostas agressões que sofreu do marido nas redes sociais e na polícia. Em meio ao caos envolvendo o cunhado, Carlinhos Maia conversou com a coluna LeoDias sobre a situação.

Com exclusividade à coluna LeoDias, o influenciador digital revelou o que conversou com o casal.

“Decidi não me envolver, a relação era deles, eu não morava na casa com eles, aconselhei ambos a resolver suas questões na Justiça, desde do início. Eu prefiro ficar de fora e torcer para que tudo termine da melhor forma. Meu maior interesse é que o Miguelzinho seja preservado, é uma criança incrível, pelo qual tenho muito amor. Que a Justiça e eles se resolvam”, declarou Carlinhos.

Artigos Relacionados

Apesar de ter aconselhado Emily e Babal, Carlinhos afirma que pretende não se envolver: “Toda vez que eu meto meu nariz em algo, sobra tudo pra mim, e no fim vão dizer que quem agredia eles era eu. Então cansei!”, disse.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai investigar a denuncia de violência doméstica feita pela influenciadora Emily Garcia, nesta segunda-feira (23), contra o marido Babal Guimarães. Ela pediu medida protetiva de urgência, que já foi encaminhada para o Juizado de Violência Doméstica.

Segundo a delegada Paula Mercês, responsável pelas investigações do caso, Emily foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito. A autoridade policial irá ouvir testemunhas e o acusado.

A influenciadora procurou a Delegacia de Defesa da Mulher 1, em Maceió, após ela e o marido, que é irmão de Lucas Guimarães, passarem o fim de semana trocando acusações nas redes sociais

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas