Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Camila Queiroz revela desafio após 'Verdades Secretas'

Atriz teve apenas cinco dias para 'apagar' Angel e 'encontrar' Mafalda de 'Êta Mundo Bom'

Camila Queiroz tinha 22 anos quando estreou no posto de protagonista de Verdades Secretas. Prestes a voltar a viver Angel, sua personagem mais marcante até aqui, a atriz revelou que seu trabalho na novela assinada por Walcyr Carrasco - e que ganhará continuação no Globoplay - foi muito desafiador e é responsável pelas cenas mais difíceis que precisou gravar em seus cinco anos de carreira:

"Primeira novela, o nível das cenas que a gente fazia, a tensão que tinha tudo aquilo...", afirmou.

Leia também

Camila lembra que foi escalada para Êta Mundo Bom quando ainda estava gravando a reta final de Verdades Secretas. A ex-modelo teve apenas cinco dias entre um folhetim e outro. A agenda apertada não possibilitou que a atriz conseguisse fazer a preparação do produto para interpretar sua segunda personagem na TV:

"Fiquei muito nervosa. Não tive muito tempo de destravar".

"Acho que essa transição das duas foi um pouco assustadora. Pensei: 'Como vou fazer? O público vai me aceitar? Vou conseguir entregar esse personagem desse jeito?'. Era uma prova para mim também de que eu conseguiria".

O motivo da preocupação era que Mafalda, sua personagem na trama exibida no horário das 6 em 2016, era de um universo completamente diferente de Angel: uma personagem caipira, de época e do núcleo de humor da história.
"Mafalda era um personagem tão solar, tão diferente... Falei: 'Meu Deus, como é que eu vou fazer isso? Como é que vou passar emoção com ela que é tão diferente?".

"Com a Angel era muito fácil chorar por toda aquela situação que ela vivia, aquilo me potencializava demais. Com a Mafalda, fiquei buscando os motivos dela, a razão dela".

Camila contou que precisa ficar se policiando para não se cobrar tanto: "Minha carreira é meio recente, né?! Às vezes, até eu esqueço. Tenho cinco anos de carreira e quatro personagens. Vou reviver a Angel, então vou continuar com quatro. Me lembro disso e falo: 'Camila, não se cobra! Você está começando, tem muita coisa para viver ainda, muitos personagens".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas