Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Astro de dramas, Kim Seon Ho pede desculpas após ex-namorada alegar relacionamento abusivo

Ex-parceira de ator sul-coreano teria feito aborto após pressão do artista

O ator Kim Seon Ho se pronunciou na manhã de quarta-feira (20) na Coreia do Sul sobre os rumores envolvendo sua ex-namorada. Conhecido por estrelar dramas como Start Up (2020) e Hometown Cha Cha Cha (2021), ele pediu desculpas em um comunicado oficial após a ex-parceira alegar que teria sido pressionada por ele para realizar um aborto e que o comportamento do astro durante o namoro teria sido abusivo.

“Quando vi as primeiras matérias com meu nome há uns dias atrás, eu senti um medo que nunca vi antes. Esse é o motivo pelo qual estou escrevendo isso. Eu namorei essa pessoa com boas intenções, mas durante o relacionamento eu a machuquei com minha incompetência e falta de consideração”, começou ele.

Leia também

“Eu esperava encontrar essa pessoa novamente para me desculpar, mas estou impossibilitado no momento e esperando a oportunidade pada fazê-lo. Nesse meio tempo, gostaria de registrar minhas desculpas por essa carta”, continuou Seon.

Em seguida, o ator pediu desculpas para os fãs que ficaram decepcionados e para as pessoas com quem trabalhou por seus erros. “Eu sei que essas palavras não são o suficiente, mas estou dividindo meus sentimentos de qualquer forma. Eu peço profundas desculpas".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas