Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Assessoria de Gabigol nega boatos sobre vizinhos reclamarem de festas

"Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira da sua casa", diz o comunicado

Gabigol foi alvo de boatos na última terça-feira (12). Segundo uma colunista, o jogador do Flamengo tem incomodado seus vizinhos com festas durante a madrugada. Após a publicação da nota, sua assessoria emitiu um comunicado oficial afirmando que as declarações são falsas.

De acordo com a colunista, a última teria acontecido no domingo passado, Dia das Mães. Ainda segundo a ela, um vizinho do atleta afimou o seguinte: "Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muitas meninas e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h".

Leia também

Segundo o comunicado, o jogador estava com sua família e alguns de seus funcionários na casa e, ao longo do dia, treinou ao som de música e participou da live de Emicida.

"No último domingo, Dia das Mães, o atleta seguiu com sua rotina de treinos em casa junto com o seu fisioterapeuta, Alex. Além dele, seu cabeleireiro pessoal, Marlon Jesus, com o filho Kaíque, estavam na casa. Ambos têm mantido regime de quarentena. Na casa ainda estavam a cozinheira do atleta, Rose, seu primo Fabinho (seu braço direito desde o início da carreira e que mora com ele desde sua chegada ao Rio de Janeiro no começo de 2019) e um casal de amigos, todos há dois meses cumprindo todas as normas necessárias durante a pandemia", afirma a nota.

"Ao longo do dia, como é de praxe e gosto pessoal de Gabriel, ele treinou ao som de música, algo rotineiro em seu dia a dia. Na sequência, assistiu a uma live do cantor Emicida, de quem entrou ao vivo e pediu uma música. Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira da sua casa", acrescenta sua equipe de comunicação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas