Após festas em mansão, Ludmilla pode acabar na Justiça

A coluna da Fábia Oliveira descobriu que os incômodos que a cantora anda causando na vizinhança estão perto de serem resolvidos no Poder Judiciário

Não é novidade para ninguém que algo que caiu no gosto das celebridades é o famoso “after” após grandes celebrações. Estes, na maioria das vezes, acontecem nas mansões das grandes estrelas. Uma das pioneiras nesse tipo de evento foi Anitta, mas as festas badaladas não são apenas suas. No caso, Ludmilla também se tornou famosa pelas mesmas práticas.

Esta coluna, que tem amigos espalhados por todos os lugares do país, descobriu que Ludmilla tem causado certo alvoroço por causa de suas celebrações no condomínio de luxo onde mora. Segundo uma fonte, o estresse teve início no dia 08 deste mês, quando a cantora deu uma enorme festa, depois do Prêmio Multishow do qual saiu consagrada. Isso, inclusive, já foi noticiado por esta colunista anteriormente.

Segundo uma coleguinha da coluna, o evento foi carimbado por música alta e gritaria. A polícia, inclusive teria sido acionada por duas vezes para interferir na situação. Em uma batida, às 5h da manhã, Ludmilla teria dito que a festa seria encerrada. Acontece que a comemoração só foi terminar 08h30, momento em que uma segunda guarnição da PM teria chegado. Eita!

Saiba mais informações sobre esta matéria no site Metrópoles, clicando aqui.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p