Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após ser alvo de críticas, Virgínia Fonseca tenta explicar declaração: "Ninguém pensa igual"

Influencer havia aconselhado seguidores a votarem 'de acordo com a sua realidade'

Virgínia Fonseca usou as redes sociais para se pronunciar após ser alvo de críticas na internet. O nome da influencer foi um dos mais comentados no domingo (2) depois de ela aconselhar seguidores a votarem 'de acordo com a sua realidade'.

"Quando falei vote de acordo com a sua realidade, seus princípios, seus valores, é o seguinte: ninguém pensa igual. Eu penso de um jeito, o vizinho de outro... Eu posso falar assim, eu vou votar no candidato x porque tem um pessoal passando fome e ele vai acabar com isso. Foi um pensamento meu. Agora imagina se eu virasse e falasse assim 'em quem fulano vai votar? Vou votar em quem ele vai votar'. Entendeu? Aí eu não pensei do meu jeito, não fui de acordo com os meus princípios e valores e fui de acordo com fulano. Foi isso que quis dizer. A partir do momento que você decide é isso, é a sua decisão, seus valores, sua realidade e tudo certo", se pronunciou pelo Stories.

Leia também

Ela seguiu: "Estou até tremendo, muito nervosa. Vou ficar até um pouco off senão vou parir essa menina, estou muito nervosa... O que eu quis dizer é que você vota de acordo com a opinião formada, seu pensamento. Não é pra você votar porque fulano vai votar. Foi isso que eu falei. 'Eu sou contra fome, desemprego, então vou votar nesse candidato porque ele é contra também'. Tudo certo. O que eu quis dizer é pra você não votar de acordo com a realidade do outro. 'Vou votar em fulano'. Mas por que vai votar em fulano? Só porque o outro vai votar. Vote nele por causa da sua realidade, dos seus princípios, dos valores... você pensa igual a ele. Foi isso que eu quis dizer."

Entenda

No domingo (2), Virgínia revoltou internautas ao falar sobre as eleições. Ela aconselhou que cada um 'votasse de acordo com a sua realidade'. "Hoje é dia de eleição. Vote consciente, é um direito nosso e está em nossas mãos decidir o que vai ser melhor pro nosso Brasil. Não se deixe levar pela realidade do outro. Pense na sua realidade, seus princípios e seus valores. É isso. Vote por você, por seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso"

A declaração não pegou bem na web e o nome da influencer foi um dos mais comentados. "Vocês esperando senso da Virginia Fonseca é de dar dó. Me surpreendo só dela lembrar o nome da filha", disse um. "Fique quieta, a senhorita está passando vergonha!!", falou outra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas