Thiago Maia, de 24 anos, tem dado o que falar desde que se separou da cantora gospel Isadora Pomeo, de 21, após menos de dois meses de terem subido ao altar no Rio de Janeiro, no final de fevereiro. Um dos motivos apontados para o divórcio seria um caso do volante do Flamengo com a missionária Gabriela Lopes, mas eles negam.
"Não existe namoro. Não existe eu e a Gabriela termos algo a mais que uma amizade. Se bem que nem é uma amizade. Conheci a Gabriela por meio do meu psicólogo, o Cleo Holanda, que a levou em uma célula lá em casa que acabou ministrando. Não sou da mesma igreja que ela. Fui ao lançamento do livro dela, ela me fez um convite para ir, e a gente foi (ele e a mãe, dona Vanda)", justifica.
Leia também
"Depois eu fui para minha casa e ela foi para casa dela. Eu não fui na casa dela. Nunca fui conhecer a família dela e não tem nada além de uma amizade próxima. Não somos nem amigos de estar compartilhando as coisas. Foram dois contatos, no máximo: a célula e o lançamento do livro. Não existe relacionamento. Não existe ficada e nada disso", completa o jogador.
Segundo Quem apurou, o atleta está passando por um período difícil depois de enfrentar o divórcio há três meses e sofrer uma lesão no joelho. O craque foi convidado para o lançamento do livro de Gabriela, onde o tema era recomeços, fase que condiz com a atual vida dele. Apesar de não frequentarem a mesma igreja, eles possuem a mesma fé. Quando ele foi ao evento prestigiar a religiosa, acabou levantando suspeitas de blogs de fofoca gospel.
Gabriela reforça o discurso de Thiago. "Conheci o Thiago em um culto de célula que eu fui a pregadora. Essa célula foi antes do lançamento do livro e eu comentei que estava lançando um livro e o nome era Não é Só Caos, Há um Recomeço. A Vanda e ele gostaram bastante do tema do livro e falaram que iam ao lançamento. Eles foram no lançamento dia 20 na minha Igreja, lá em Xerém, na baixada fluminense. Ele não é da mesma igreja que eu. Eu não conhecia o Thiago. O conheci um pouco antes do lançamento do livro, numa célula", conclui a missionária.