Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Após live, Alok posta foto em hospital ao lado da mulher e da filha na UTI

Nascida de parto prematuro, a pequena Raika segue na Unidade de Tratamento Intensivo onde tem recebido toda carinho e cuidado dos pais

Assim que finalizou o show virtual - ALIVE -, Alok, de 29 anos, usou as redes sociais, na madrugada deste domingo (20), para mostrar o "after party" diferente. Sem amigos e bebidas, sua comemoração foi no hospital ao lado da mulher e da filha recém-nascida.

"O after e aqui, com minhas princesas", afirmou o DJ ao publicar uma foto com as duas na UTI, já que a pequena Raika, nascida de parto prematuro há 17 dias, continua na unidade para alcançar 2kgs e poder ir para casa.

Leia também

Mesmo com o nascimento inesperado e após o casal ter contraído Covid-19, Alok fez questão de manter a live que já tinha programado como especial de final de ano, com o nome Alive e com transmissão pelo YouTube e pelo canal pago Multishow.

"Naquele momento, não queria fazer mais a live", chegou a afirma Alok sobre o nascimento de Raika. "As primeiras 72 horas foram muito tensas, não queria passar para as pessoas isso. Eu não conseguia nem comemorar [o nascimento da filha]."

"Depois, foram passando os dias, minha filha foi se desenvolvendo e fui voltando à realidade", conta. "Nesse processo de retomada, fui ouvindo as músicas que tinha preparado para a live, e percebi como a música tem um poder de cura emocional."

Em foto, Alok publicou um momento onde a esposa, Romana Novais, amamentava a bebê. Em legenda, escreveu: "O After e? aqui com minhas princesas. E ai?, curtiram a ALIVE?"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas