Após críticas, esposa de Ronaldo faz campanha por presidência da CBF
Celina Locks já havia comentado sobre a desistência de Ronaldo Fenômeno à candidatura da presidência da CBF

Celina Locks, esposa de Ronaldo Fenômeno, voltou a falar sobre a candidatura do jogador à presidência da CBF e fez campanha para que o marido assuma o maior posto do futebol brasileiro. Ela fez um pedido para que os seguidores assinem uma petição para que ele continue na corrida presidencial.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Passando para lembrar vocês de assinarem o abaixo-assinado porque depois, amor, na hora da Copa, não adianta chorar o leite derramado. Se vocês postarem alguma coisa, eu juro por Deus… eu vou fazer questão de lembrar vocês de que na hora da mudança vocês não apareceram”, declarou.
Leia também
No post sobre sua desistência, Ronaldo explicou a sua decisão e disse que, “entre as 27 filiadas, encontrou 23 portas fechadas”. “Não pude apresentar meu projeto, levar minhas ideias e ouvi-las como gostaria. Não houve qualquer abertura para o diálogo”, declarou o atleta.
Leia a matéria completa no Metrópoles


Pré-candidato ao governo de AL, Renan Filho defende alianças: 'não se faz política só'

Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

