Após ataque, Whindersson Nunes alfineta amigo de Neymar
"Eu vi o vídeo, mas não vou falar nada porque o amigo do Neymar está pelas áreas", disse o humorista
Whindersson Nunes perde o amigo, mas não a piada. O humorista resolveu alfinetar um amigo de Neymar com uma publicação no Twitter na madrugada desta quinta-feira.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Eu vi o vídeo aqui do Neymar, mas não vou falar nada porque o amigo do Neymar tá pelas áreas", publicou, referindo-se ao vídeo feito pela modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro e agressão, em um quarto de hotel em Paris.
Leia também
A confusão começou quando o humorista publicou no Twitter um "bordão" que surgiu da conversa entre Neymar e a modelo. "Bom dia, razão da minha libido".
Guilherme Pita, amigo de Neymar, não gostou do que leu. "Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca", disparou.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
Whindersson se defendeu. "Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu. kkkkkkk. Eu só me fod* mesmo, mas estou acostumado, torço pro Vasco".
O comentário do marido de Luísa Sonsa gerou críticas de fãs do jogador. "Eu disse que estava certo? Só disse que todo mundo postou, Maísa, Ludmilla, aí eu posto igual e da merda pra mim. Só foi isso que eu disse. Eu ein", rebateu. "O pessoal me colocando como se eu tivesse elaborado uma grande piada sobre o assunto. Eu só postei uma frase que todo mundo postou, oxe".
