Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Aos 91 anos, Stênio Garcia é diagnosticado com Covid pela 3ª vez

Marilene Saad, mulher de Stênio Garcia, revelou que o ator foi diagnosticado com a doença novamente e pediu orações

Marilene Saad, esposa de Stênio Garcia, usou as redes sociais, neste domingo (25/2), para revelar que o ator, de 91 anos, testou positivo para Covid-19 pela terceira vez.

Na publicação, Marilene, que também está doente, disse que acredita que quem transmitiu o vírus para Stênio foi um profissional durante uma gravação na casa do casal.

“Estou doente desde segunda-feira, com uma infecção e inflamação no olho, e por isso, fiquei no meu quarto enquanto na sala e área externa acontecia uma gravação pessoal do Stenio. E minha ajudante falou que tinha um rapaz tossindo e com terçol. Cheguei a perguntar, ele me disse que era alergia e acreditei. Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa, que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a Covid-19 e vou ter que eu mesma, doente, levá-lo ao hospital. E eu mesma com certeza que já fui contaminada e daqui a pouco também vou positivar”, começou.

Artigos Relacionados

A esposa do ator também desabafou sobre a situação do plano de saúde do artista, que, segundo ela, é pago pelo seu pai.

“Quem vai cuidar do Stenio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano do Stenio são vocês ou é meu pai com 96 anos? O grande erro do Stenio foi não se resguardar e dar tudo em vida. E o pouco que ele tem não chega a ele. E se não fosse minha família nem plano de saúde ele teria. Como ele tem plano, irá ao hospital, e quem gosta dele apenas reze”, completou.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas