Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Antes de ser ameaçada, Sônia Bridi salvou a vida de Rafael Cardoso

Mãe da ex-mulher do ator, a jornalista pediu uma medida protetiva após ter a casa invadida e o carro destruído por ele


				
					Antes de ser ameaçada, Sônia Bridi salvou a vida de Rafael Cardoso
Jornalista ressaltou que a condição de Rafael deixou a família em alerta. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Antes de ser ameaçada, Sônia Bridi salvou a vida de Rafael Cardoso. A mãe da ex-mulher do ator relatou ter insistido para que o galã buscasse um tratamento adequado após contrair Covid-19, uma vez que ele apresentava miocardiopatia hipertrófica, um problema no coração que pode causar morte súbita.

“Vou confessar que tomei um susto. Passei algumas noites sem dormir, preocupada desde que o Rafa recebeu o diagnóstico”, disse no Mais Você, da TV Globo, em 2021.

Leia também

Sônia continuou: “A ideia de que ele poderia morrer a qualquer hora; síndrome de morte súbita é uma coisa muito grave”.

A jornalista ressaltou que a condição de Rafael deixou a família em alerta. “A gente vê que isso acontece e acontece com mais frequência do que a gente imagina. Até ele fazer a cirurgia foi uma preocupação bem grande”, pontuou.

Na ocasião, Cardoso se emocionou com o depoimento de Sônia, a quem tratava como “sogra-mãe”. “Ela que ficou insistindo para eu me cuidar, esteve sempre ao meu lado, me levou para fazer o exame. Perdi a minha mãe aos 11 anos, e ela fez esse papel de mãe”, falou entre lágrimas.

Medida protetiva

Nesta quarta-feira (6/11), uma denúncia feita pela mãe de Mariana, Sônia Bridi, veio à tona. A jornalista também pediu proteção contra o ex-genro, antes mesmo da filha, alegando violência psicológica, moral e patrimonial.

Sônia foi motivada a fazer a denúncia depois de Rafael invadir sua residência para ofendê-la, destruir seu carro, e proferir ameaças, que foram estendidas a um funcionário da casa. Além disso, ela informou que Cardoso era usuário de drogas e álcool.

O caso aconteceu no dia 18 de agosto do ano passado e, no dia 24, Sônia Bridi tomou medidas judiciais. A juíza Cintia Souto Machado de Andrade, do VII Juizado da Violência Doméstica do Rio de Janeiro, aprovou o pedido no dia seguinte, baseada na Lei Maria da Penha.

A medida protetiva segue em vigência. Por conta da atitude da mãe, Mariana tomou coragem e denunciou o ex-marido pedindo que ela e os filhos fossem resguardados do contato com Rafael Cardoso.

De acordo com o documento, o artista não pode manter contato com a ex-sogra, por meio de nenhum tipo de plataforma, além de ficar numa distância mínima de 100 metros. Caso o galã descumpra a ordem, poderá ser preso. As informações foram publicadas pelo colunista Gabriel Perline.

Atualmente, Rafael Cardoso está casado com Carol Ferraz, com quem tem uma filha, Helena.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X