Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Anitta sobre realizações: Hoje meu sonho é estar com alguém mais de três meses

Cantora, que lança nova série documental na próxima quarta-feira (16), ainda falou sobre encontro com Christopher von Uckermann, do RBD

Anitta fez uma coletiva digital nesta segunda-feira (14) para falar sobre sua nova série documental, Anitta: Made in Honório, que será lançada na próxima quarta-feira (16). A cantora, que está no México, relembrou o passado e falou sobre suas conquistas.

"Quando comecei, tinha o sonho de cantar, fazer sucesso, bombar com as minhas músicas, mas hoje estou realizada. Então meus sonhos são mais sobre a vida pessoal. Hoje meus sonhos com carreira são zero. Quando era adolescente e sonhava com tudo que queria conquistar na minha carreira, eu achava que ia estar velha pra caramba. E eu não estou, estou com 27. Então se eu ficar colocando mais coisas nessa lista eu não vou aproveitar nada", contou.

Leia também

Realizada, a cantora contou que sonha hoje com um relacionamento estável: "Hoje meu sonho é estar com alguém mais de três meses, formar uma família, passar mais tempo com a minha família."

Anitta ainda falou sobre o encontro que teve com Christopher von Uckermann, ex RBD, no México, e que causou burburinho na web sobre o motivo do encontro no último final de semana.

"O Christopher não aparece na série, estou no México e ele veio me visitar só porque estou aqui mesmo e ele é meu amigo. Também não vou participar da live do RBD, só estou aqui por questões de trabalho", garantiu.

RELACIONAMENTOS ABUSIVOS

A experiência em relacionamentos trouxe um conhecimento maior a Anitta, que agora afirma saber identicar um pessoa abusiva.

"Hoje eu consigo identificar muito mais rápido um relacionamento abusivo, antes nem conseguia identificar. A gente acha que relacionamento abusivo é só amoroso e não é. Hoje identifico muito mais e também me policio porque a gente pode ter comportamentos que também não são legais. Meu irmão fala bastante na série sobre como eu tinha dificuldade de mostrar meu carinho, provavelmente por causa de coisas que eu tinha passado, e eu melhorei muito. A diferença é que sei identificar de cara e já não entro nesse tipo de sabotagem. Eu precisei sofrer muito na pele para conseguir aprender, mas é parte da vida", explica.

BRIGAS

No trailer do documentário, Anitta aparece emocionada e aos prantos. Quando as imagens foram liberadas, seus fãs especularam que eram por conta de desavenças com outras artistas, e ela confirmou as suspeitas:

"Tem vários momentos que falo de algumas questões internacionais, que coloco piiii pra não falar nome porque não quero dar visibilidade para o outro lado. A intenção pra quem assiste a série é se sentir um amigo íntimo meu, alguém que trabalha comigo, ver meus defeitos. A gente não dá explicações, não fala nome de pessoas. É sempre falando como eu me senti, como minha família e minha equipe me aconselham. Mas a gente não leva como um programa de fofocas, a gente vai passando a visão de quem está do meu lado."

Anitta contou ainda que a série num modo geral mostra muito seu lado mais vulnerável e quem é a Larissa - seu nome de batismo - atrás da persona que montou como artista. Ela comentou também que atualmente gostaria de ter acompanhamento profissional de um psicólogo, mas ainda não achou a pessoa certa.

"Eu não faço terapia, queria muito encontrar um bom profissional que eu pudesse manter uma rotina, mas até agora não me encontrei nesse aspecto", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas