Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Andressa Urach sobre vaidade: "Estou aceitando os meus pés de galinha"

Ex-vice Miss Bumbum conta como lidou com os vício em drogas sexo e saiu da depressão em seu novo livro 'Desejos da Alma'

Andressa Urach afirma que se libertou da vaidade após sua coversão ao evangelho. A ex-musa do Carnaval, de 32 anos de idade, mudou o seu estilo de vida após entrar em coma e passar por uma internação de quase um mês na unidade de terapia intensiva (UTI) do Grupo Hospital Conceição (GHC), em Porto Alegre, decorrente de complicações de uma aplicação de hidrogel.

"Passei por 18 cirurgias de emergência no hospital. Tinha buracos na minha perna que eu conseguia enfiar a mão inteira. Imagina para uma pessoa que não podia ter uma celulite isso? Foi muito difícil", relembra em entrevista para Quem para lançar seu novo livro Desejos da Alma, da editora Unipro.

Leia também

"Antes não podia sair de casa sem maquiagem, sem unhas postiças, apliques no cabelo. Queria ser notada. Hoje o menos é mais. Quero passar despercebida", diz.

Acostumada a fazer muitos procedimentos estéticos e cirurgias, Andressa chegou a cogitar até a fazer a redução dos dedos dos pés porque queria calçar sapatos menores e seu número era 39/ 40.

"Tive 500 pares de sapatos. Era viciada em sapatos. Cheguei a pensar em reduzir as pontas dos pés para caber em sapatos menores, que são os mais bonitos. Também não gostava do meu pé. Acha sexy ter pés pequenos. Liguei para o meu médico pedindo para ele cortar as pontas dos dedos e ele não queria, falou que era perigoso. Mas eu era tão teimosa que ia achar um médico que fizesse. Ainda bem que eu quase morri e não consegui fazer essa cirurgia", conta ela, que também já estava conversando com outro médico para a troca da cor dos olhos.

Com os cabelos escuros e curtos, unhas curtas e com base incolor e roupas discretas, Andressa afirma que hoje aceita até os pés de galinha.

"Hoje estou livre da vaidade. Escolhi me aceitar. Não faço mais botox. Estou aceitando até os meus pés de galinha. Antes eu pensava que isso representava um ano a mais, que estava envelhecendo. Hoje valorizo mais cada dia porque sei que é um dia menos com o meu filho", diz ela em referência ao filho Arthur.

Andressa lida com as cricatrizes e o tamanho dos glúteos desigual. Ela não faz mais musculação. "O hidrogel é uma bomba relógio. Em um dos glúteos tenho todos os produtos que quase me mataram. É como se fosse algo incurável. Mas para Deus não tem nada impossível. Não sinto mais dor. É como se o produto não estivesse aqui. Ainda tenho PMMA que fica grudado em um músculo. Por isso nem posso pegar peso e fazer musculação. Se fizer, pode causar atrito e dar uma nova infecção."

FAMA

A vaidade de ser famosa também é algo que Andressa se libertou. Ela conta que muitos a acusaram de usar sua conversão para chamar a atenção da mídia, mas que o objetivo dela agora é o contrário.

"Se converter não é a melhor estratégia de marketing para ser famosa. Eu sei as melhores estratégicas. No meu primeiro livro, Morri Para Viver, conto tudo. Se o meu objetivo fosse a fama, não seria evangélica. No passado, inventei relacionamento gay, que dava fama. Se eu quisesse hoje a fama, eu colocaria um biquíni e iria para a avenida Paulista mostrando todas as minhas cicatrizes. Eu fiquei com o bumbum desnivelado. Seria algo novo para a imprensa! Ninguém teve coragem. Eu estaria todos os dias nas homes do site. Então eu sei como ser famosa, mas não quero."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas