Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Maria manda recado para Fátima: 'Você tem uma força que nem imagina'

A apresentadora do 'Mais Você' mandou um recado para a colega de emissora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O programa Encontro com Fátima, da manhã desta quinta (3) na Globo, mostrou vídeos de famosos desejando melhoras para Fátima Bernardes, que se afastou da atração para tratar um câncer de útero em estágio inicial. Lulu Santos, Paulo Gustavo, Ana Furtado, Angélica, Sandra Annenberg, Belutti e outros artistas participaram da ação.

"Fátima, eu quero, do fundo do coração, que você se sinta acolhida e amada por todos nós", disse, com a voz embargada, Patrícia Poeta. A apresentadora substitui Fátima Bernardes no comando da programa durante o período de afastamento dela.

Leia também

Antes, Patrícia conversou também com Ana Maria Braga, que fez tratamento de câncer neste ano. A apresentadora do Mais Você disse que descobrir um câncer parece muito assustador, mas que as chances de cura são muito maiores quando a doença é diagnosticada em seu estágio inicial.

"Sei que dentro de você tem uma força que nem você imagina que tem. Isso aparece quando você se vê diante de um problema e sabe que pode superar. Sei que você é essa mulher e vai estar de volta já, já. Esse susto vai passar logo", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas