Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ana Castela revela que pretende se casar com Mioto: “Se Deus quiser”

Cantora e Gustavo Mioto se apresentaram na Pecuária de Goiânia e levaram o público à loucura com um beijão sobre o palco


				
					Ana Castela revela que pretende se casar com Mioto: “Se Deus quiser”
Ana Castela e Gustavo Mioto. Reprodução/ Instagram

Ana Castela e Gustavo Mioto vivem um romance de idas e vindas. Entretanto, após reatarem pela última vez no início do mês, o casal parece estar planejando dar um passo a mais no relacionamento.

Após ter a relação elogiada, a cantora revelou. “Eu também acho [que os dois formam um casal lindo]. Daqui nós vamos casar, se Deus quiser”, declarou, em entrevista a Léo Dias, com um sorriso no rosto. Ela afirmou, na sequência, que o plano é para “daqui uns anos”.

Leia também

Gustavo Mioto sobre namoro com Ana Castela

Gustavo Mioto reatou o namoro com Ana Castela e parece estar feliz com a decisão. O cantor sertanejo deu detalhes do relacionamento com a artista e afirmou que os dois têm personalidades muito diferentes.

“Eu sou muito calmo, sou muito de boa, sou muito na minha, e ela é um furacão. (Se eu me prendesse no) que eu achava que (tinha que estar) na lista do que um pessoa tem que ter, talvez eu perderia o grande amor por conta de uma lista idiota”, afirmou.

O cantor também abriu o coração e foi sincero ao falar sobre o relacionamento. “Eu sempre me relacionei com mulheres mais velhas, sempre acreditei que era isso e tal, e estou aqui, um ano e meio enroscado numa menina de 6 anos mais nova que eu. Não era o que eu queria, mas era o que eu precisava”, disse.

Apesar da diferença de idade, Gustavo Mioto disse que Ana Castela ensina muito a ele. “Eu tenho aprendido muito com ela a não ter medo de ser autêntico 100%. Eu sempre gostei de ser eu mesmo, mas muitas das vezes, na carreira artística, eu aprendi que eu tinha que ser politicozão. E ela tem me ensinado a viver.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas