Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Amaury Nunes confirma separação da atriz Danielle Winits

Separação acontece após 4 anos de relacionamento

Danielle Winits e Amaury Nunes não estão mais juntos! A atriz que está no ar na novela "Totalmente Demais" e o ex-jogador de futebol se separaram após quatro anos de relacionamento. A informação do término foi confirmada por Amaury ao Purepeople, nesta quarta-feira (18).

Amaury anunciou o fim do romance com a mãe de Noah e Guy, mas não quis se prolongar. Ao ser perguntado se não eram mais um casal ele foi direto. "Sim, nos separamos. A separação foi amigável", falou ele sem dar mais informações sobre o assunto.

Leia também

Mas essa não é a primeira vez que o relacionamento dos dois chega ao fim. Em 2015, após três anos juntos, o casal decidiu se separar. Na época, a atriz fazia planos de adotar um herdeiro com o ex-jogador de futebol e chegou até a desmentir boatos de que estaria grávida. Mas não demorou muito e eles reataram o namoro poucos meses depois.

Danielle e Amaury se conheciam desde quando ele tinha 18 anos

Danielle Winits e Amaury se conheciam desde quando ele tinha 18 anos. "Ele conta que, na verdade, desde aquela época ficou esperando por mim", contou a atriz. Segundo ela, durante todo esse tempo, aproximadamente 10 anos, ele ficou morando fora do Brasil. "E retornou de certa forma por mim. Foi um retorno através do amor. Pelo trabalho também, tudo junto".

Este foi o primeiro romance assumido pela atriz desde o fim de seu casamento com Jonatas Faro, em março de 2011.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas