
O ator Alec Baldwin, de 67 anos de idade, e a esposa, a instrutora de ioga Hilaria Baldwin, de 41 anos, conseguiram um momento raro reunindo toda a família para uma foto com todos os sete filhos do casal: Carmen, de 11 anos; Rafael, de 9; Leonardo, 8; Romeo, 6; Maria Lúcia e Eduardo, ambos de 4 anos; e Ilaria, 2.
"Conseguimos uma foto em família", comemorou Hilaria, que é casada desde 2012 com Baldwin, sobre a saga com os pequenos, com direito até à presença do cachorrinho da família e vídeo dos bastidores da foto. Além deles, o ator ainda tem outra filha: a modelo Ireland Baldwin, de 29 anos, de seu primeiro casamento, com a atriz Kim Basinger, com quem ele ficou de 1993 a 2002.
Leia também
No fim de 2022, Hilaria disse em entrevista ao programa de TV Extra desejar que o ator faça vasectomia depois de sete gestações.
"Espero que a gente tenha acabado [de ter filhos], mas eu disse que tínhamos terminado com seis. Mas Alec ainda tem que fazer sua parte. Então, se ele não fizer a parte dele, às vezes podem acontecer coisas", explicou, falando sobre vasectomia.
A confissão veio depois que Hilaria criticou aqueles que a consideram "menos mãe" porque ela deu as boas-vindas a Lúcia por meio de uma barriga de aluguel, no podcast Witches Anonymous. "Não há diferença. E as pessoas acham que eu sou menos mãe, que ela é menos minha filha... ela é tão apegada a mim quanto todos os meus outros. Não faço diferença entre ela, que nasceu de barriga de aluguel, e meus outros seis filhos que carreguei", desabafou.

Ela afirmou ainda que estava "envergonhada" por optar pela barriga de aluguel, e que muitos a faziam se sentir "rejeitada". "Somos consideradas criadoras de várias maneiras. E esta sou eu, que tem sete filhos, mas entendo que a conexão histórica das mulheres é criadora. E se você não pode criar da maneira tradicional, ou não quer criar da maneira tradicional, as pessoas pensam que têm o direito de falar sobre suas decisões", explicou.