Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > HORÓSCOPO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (08/06) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Brilhe em atividades de grupo, apresentações, entrevistas e/ou reuniões de trabalho. Comunicações e contatos estarão abertos. Mudanças no ambiente social ou na equipe promoverão uma virada positiva de vida. Impulsione um novo empreendimento e conquiste novos espaços. Vênus e Marte em harmonia com seu signo anunciam conquistas no amor e na área financeira.

Leia também

Touro (21/04 - 20/05)

Invista na sua imagem profissional; o dia trará projeção, popularidade e sucesso dos empreendimentos. Boas notícias na área financeira: você poderá firmar um negócio ou aprovar um projeto e aumentar os rendimentos. Assuntos de família ganharão perspectiva mais ampla e soluções. Encerre processos do passado e determine novos objetivos. Receba amigos em casa.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Caminhos de maior realização pessoal estarão iluminados e diminuirão inquietudes. Acalme seu coração, solte a curiosidade e embarque em novas experiências. Clareza mental e sensibilidade emocional se fundirão; suas palavras terão força para conectar almas e promover um entendimento maior nas relações. Formalize escolhas, acerte documentos e decida uma viagem.

Câncer (21/06 - 22/07)

Cultive a paz de espírito e acalme o coração. Mudanças nos padrões de consumo, acordos financeiros e investimentos no seu futuro darão maior serenidade. Finalize um longo ciclo com autoconhecimento, determinação, formalizações e confiança no futuro. Uma viagem fortalecerá um vínculo especial; planeje com antecedência. Firme a reputação e brilhe: poder em alta.

Leão (23/07 - 22/08)

Decisões de hoje favorecerão evolução da carreira, abertura social e novos relacionamentos. Encontros carinhosos, convites e ligações internacionais manterão o astral em alta. Some forças com amigos, amplie atividades de grupo e faça diferença no mundo. Uma viagem em ótima companhia alimentará a alma e renovará os sentimentos. O coração falará mais alto hoje.

Virgem (23/08- 22/09)

Uma tacada de mestre no trabalho alavancará a carreira e ampliará seu poder e prestígio. Participe de eventos, aumente a exposição e brilhe publicamente. Mudanças serão positivas, torne o cotidiano mais gostoso com novas atividades e autocuidado. O dia trará segurança nas relações, conexões com autoridades e propostas atraentes. Assuma uma missão especial.

Libra (23/09 - 22/10)

Proximidade de uma viagem ou novos projetos, ganho de prestígio e estabilidade no trabalho manterão o astral em alta. Conte com muito brilho e uma dose maior de energia nas atividades de grupo e reuniões de trabalho; seus talentos e qualidades estarão em destaque. Aproveite para desenvolver novas habilidades e revelar seus potenciais. Poder de influência em alta.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Clima carinhoso com a família, autoestima, troca de confidências e lindas lembranças darão intensidade ao dia que reserva muita emoção e surpresas gostosas num reencontro. Espere também por novidades atraentes nas conexões profissionais. A confiança crescerá numa relação especial. Expectativas de evolução da carreira motivarão novas ações e decisões sobre o futuro.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Discuta um contrato, amplie as comunicações de trabalho e reformule a rotina. Informações de hoje desenharão um cenário positivo para o futuro, um velho sonho poderá se realizar. Convite de longe ou de participação num evento relevante animará o clima. Encontre seu lugar e se estabilize. Tudo aberto para viajar, aprovar um projeto, iniciar um curso ou acertar documentos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Vá mais fundo no diálogo com os filhos, irmãos ou com o par e crie novos planos. Perspectivas positivas na área financeira e no trabalho darão segurança e sinal verde para concretizar as mudanças desejadas. Este momento será especial para fazer as pazes com o passado, alegrar o coração e recuperar perdas. Hora de reinventar a vida e explorar seus talentos. Prazer em alta.

Aquário (21/01 - 19/02)

Mente e coração estarão em harmonia. Jogue a autoestima para cima, valorize seus talentos, firme acordos e estabilize as finanças. Novidades da família intensificarão as emoções. Você terá bons motivos para comemorar e dar uma virada positiva de vida. Comece uma fase mais gostosa no amor. Decisões de hoje poderão realizar um sonho a dois. Poder pessoal em alta.

Peixes (20/02 - 20/03)

O dia será sujeito a distrações e devaneios. Atividades criativas ganharão uma dose maior de imaginação e soluções originais. O foco na família ou num projeto da casa alimentará a alma. Aproveite também para ampliar contatos de trabalho e melhorar condições de um contrato comercial. Novas atividades e cuidados corporais animarão o clima. Ganhe mais mobilidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas