Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Icone Hora do Enem

A maior plataforma de revisão para o ENEM

Clique e Acesse

Hora do ENEM Alagoas

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-Casamento às Cegas sobre relacionamento aberto: 'Não ser corna'

Renata revelou que só aceitou abrir o relacionamento para não sair como corna na mídia


				
					Ex-Casamento às Cegas sobre relacionamento aberto: 'Não ser corna'
Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz. Foto: Reprodução

O relacionamento de Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz, formado no reality show Casamento às Cegas, chegou ao fim, mas continua rendendo nas redes sociais. Dessa vez, a advogada disse que propôs abrir o relacionamento para não sair como “corna” na mídia.

Ela contou que se apaixonou, de verdade, durante o experimento. Mas, para a outra parte, o relacionamento nunca existiu.

Leia também

“Ele saia direto e para não sair na mídia que eu era uma corna coitada […] vou optar por um relacionamento aberto para caso saia algo na mídia, já que no final, a gente não tinha mais uma relação de homem e mulher. Talvez, de fato, nunca tinha existido um relacionamento. Eu insiti”, comentou no podcast Te Assusta.

Divórcio

O Casamento às Cegas Brasil: Uma nova Chance, reality da Netflix, viu mais um casal se separar após o “sim” no altar. Com um vídeo no Instagram, Alexandre Thomaz revelou que ele e Renata Giaffredo colocaram um ponto final no relacionamento.

“Para quem não sabe, gravamos o Casamento às Cegas há mais de um ano e seguimos juntos todo esse período. Renata e eu temos uma boa convivência. Podem ver que não temos postado coisas juntos, [justamente] porque estávamos em um momento de não saber o que fazer”, declarou.

Ele ainda comentou que eles optaram por dar um tempo no relacionamento para se o caminho para o casal seria a separação. “A questão do relacionamento não-monogâmico, aberto, não foi uma escolha minha. Embora eu também tenha aceitado viver isso, não partiu de mim [essa escolha]”, relatou.

Por fim, ele negou que o casal esteve tentando monetizar o fim do casamento. “Não tem por que fazermos marketing com isso, porque não ganharíamos nada. Ao contrário, é uma coisa que nos atrapalha ainda. Estou vindo aqui para esclarecer a questão e tirar as dúvidas que vocês tiverem”, encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X