
O ator Stephen Graham é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da série Adolescência, que está disponível na Netflix. Além de estrelar como o pai do personagem principal, o ator foi roteirista e produtor executivo da trama que alcançou o Top-1 nas séries mais assistidas na plataforma na semana da estreia.
Mesmo com extensa carreira no mundo da atuação, Stephen teve períodos difíceis no começo da carreira. O ator revelou ter sofrigo bullying na infância e que teve depressão no começo da juventude.
Leia também
Sobre o que Adolescência fala
A trama da série acompanha as mudanças na vida da família Miller, após Jamie Miller, um jovem de 13 anos, ser acusado de assassinar uma adolescente da escola que frequenta.
Segundo os criadores, a produção tem como foco explorar como os jovens são influenciados pelo ambiente familiar, social e digital.
Além disso, mostra os efeitos que discursos misóginos e conservadores podem ter na criação deles, especialmente dos meninos.
A série foi a produção mais assistida da Netflix na semana de estreia e alcançou o top 1 da plataforma em 71 países, incluindo o Brasil.
Leia a matéria completa no Metrópoles