Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Camila Queiroz revela o motivo do sucesso de Verdades Secretas 2

O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, desta quarta-feira (20/10)

A expectativa para a estreia da primeira novela para o streaming, a produção original Globoplay Verdades Secretas 2, está com os minutos contados. O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, desta quarta-feira (20/10). Em seguida, seus 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

Camila Queiroz, Agatha Moreira, Romulo Estrela, Rainer Cadete, Maria de Medeiros, Deborah Evelyn, Sergio Guizé, Erika Januza são alguns dos atores que dão vida aos personagens desta sequência, repleta de mistério, erotismo e sedução criada e escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner.

Leia também

Para Camila Queiroz, que estreou na TV interpretando Angel em Verdades Secretas, a personagem é um divisor de águas em sua trajetória.

“Tenho carinho, gratidão, devoção… A Angel é uma entidade, é maior do que eu e fico feliz de ter dado vida a ela em 2015 e, agora, seis anos depois. O desafio hoje é ver em quem ela está se transformando. A construção dela é sempre um grande desafio, é intenso. A gente confia muito na equipe, na direção, no texto que temos. Isso para mim já é o grande sucesso de Verdades”, afirma Camila.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas