Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Viih Tube confessa ensaios no hospital enquanto Rodrigo Mussi dormia

Desde que conheceu o ex-BBB22, a youtuber virou uma das grandes amigas e incentivadoras do gerente comercial

Viih Tube e Rodrigo Mussi trocaram beijos durante o Lollapalooza, que foi realizado um tempo antes do grave acidente do ex-BBB22. Desde então, a youtuber virou uma grande amiga do gerente comercial e revezava os cuidados com a família brother no hospital. Ao estrear a sua peça, a loira fez uma confissão sobre o amigo.

“Hoje vim contar a minha história para vocês, mas antes eu preciso dedicar a minha peça ao meu amigo Rodrigo Mussi. A verdade é que estive com ele ontem e ele falou: ‘Está ansiosa para a peça? Você vai tirar de letra’. Falei: ‘Estou, e vou dedicar para você’. E ele ficou muito feliz”, explicitou Viih.

Leia também

Na sequência, a youtuber fez uma confissão sobre seus ensaios. “Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital enquanto ele dormia. Hoje, muito do que vou falar aqui são coisas que ele disse depois do acidente. De como a vida é curta, como a vida é imprevisível. E coisas que eu falei para ele também”, revelou.

Por fim, Viih Tube ressaltou a sua amizade com Rodrigo. “Sei que na próxima vez, ele vai estar na primeira fileira me aplaudindo de pé, porque ele é um amigo que torce muito por mim e eu por ele. Então, Rodrigo, essa é para você”, completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas