Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Última madrugada tem emoção, análise de trajetória e "festa do pijama"

Veja tudo que rolou na madrugada desta terça-feira, 04/05, no resumo do Big Brother Brasil

A última madrugada do BBB21 foi com gostinho de saudades 🥺... A noite de segunda-feira terminou com emoção entre os finalistas, que puderam ouvir recados de seus pais, e a madrugada de terça-feira, 04/05, logo começou com repercussões sobre momentos vividos no confinamento, planos para a vida pós-BBB e muito mais.

Já está sentindo falta? Então cola no resumo da #RedeBBB e aproveite esse finalzinho de programa para saber tudo o que rolou no jogo durante a madrugada de hoje no Big Brother Brasil. 😎

Leia também

Fortes emoções

O programa ao vivo contou com uma dinâmica que surpreendeu Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Nesta véspera de Final, o trio pode ouvir recados de seus pais, e o chororô tomou conta.

"Ai, meu pai! Meu Deus. Beijo, família", disse a influenciadora após ouvir o recado direcionado a ela.

"Meu Deus, obrigada! Mãe, te amo. Painho também. Ai, meu Deus, obrigada!", declarou a paraibana.

Camilla de Lucas se emociona no BBB21 com recado da família

Já o cantor e ator "dividiu" a mensagem que recebeu do pai, Fábio Jr., com as sisters. O cantor romântico lembrou das duas e mandou beijos para elas, que se impressionaram com o carinho.

"É muito difícil nessa Reta Final não olhar e voltar pra gente de novo. A gente se arriscou, teve coragem", declarou Fiuk após o recado dos pais.

Como ninguém mais precisa trocar votos entre si e o clima da casa é de paz e amor ✌️❤️, nada de Jogo da Discórdia na última segunda-feira da edição. Porém, Tiago Leifert convidou os finalistas a refletirem sobre quais foram os seus pontos fracos e fortes no jogo.

"Meu ponto forte aqui dentro foi olhar, observar muito bem..." observou a sister de Nova Iguaçu.

"Acredito que entrei aqui com o que eu tenho, que é sensibilidade e transparência", declarou o último brother do jogo.

"Entrei aqui achando que ia arrasar, que meu ponto forte seria a empatia", reparou a maquiadora e advogada.

Tchau, tchau!

Logo após o fim do programa ao vivo, Juliette, Camilla e Fiuk foram à academia se despedir do cômodo onde está o painel tático com seus avatares e que presenciou diversas análises sobre o jogo. A paraibana pontuou algumas emoções vividas e definiu: "Burrice teve muita".

Rumo ao mundo real

Em clima de despedida do BBB21, a influenciadora já está se preparando para o que virá pela frente após sua saída do confinamento. Na banheira de hidromassagem, ela constatou:

"Amanhã eu volto para minha realidade".

A paraibana, então, reparou que Camilla estava mais introspectiva e apontou: "Eu estou com saudade de tu".

Treta & amor

Sabendo que em breve terão que rever o que vivenciaram no confinamento, os brothers reviveram impressões que tiveram um do outro e já adiantaram assuntos que podem surgir a respeito. Um eles, Juliette garantiu: "Eu gosto do Fiuk e odeio Seu Fiuk".

"Outro dia Seu Fiuk ficou bolado comigo porque entendeu algo errado", revelou Camilla ao concordar com o que escutou.

Juliette brinca na Reta Final no BBB21: 'Eu gosto do Fiuk e odeio Seu Fiuk'

Após falarem do brother, as sisters relembraram um momento em que a maquiadora e advogada revelou ter "tretado" por ciúmes, e o paulista logo ponderou a respeito do trio que está na Final:

"Uma coisa só eu fico feliz disso tudo: ninguém votou em ninguém aqui".

Um tempo depois, a paraibana revisitou desentendimento que teve com Fiuk. A sister pontuou:

"Você estava blindado. Eu vi ‘ele não quer me escutar’".

“Eu pensava que você criava situações, não vou negar”, revelou o brother.

Se de um lado do triângulo que habita a casa do BBB21, há motivo para eles lembrarem de conflitos, do outro o clima é de amor linear.

Enquanto Camilla tomava banho, Juliette observou que, na relação das duas, elas falavam "bem uma da outra" e tiveram ações semelhantes durante a trajetória no confinamento.

"Você precisou me defender mais. A verdade é essa. Isso aí eu assumo. Eu sou um problema, eu sempre soube que sou um problema", admitiu Juliette.

Guerra de travesseiro!

Para encerrar a última madrugada da edição, que tal uma festa do pijama com direito a pular nas camas e "guerrinha" de travesseiros embalada ao som de "Vida Real", de Paulo Ricardo e tema do Big Brother Brasil? Temos esse momento!

Hora de votar

Agora que você sabe tudo que rolou na véspera da Final do BBB21, está apto para votar em quem mais merece conquistar o título de campeão da edição. Vote no seu preferido!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas