Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Maria revela para sisters: 'Estou mais tranquila que segui o meu coração e não estou errada na minha tese'

Sisters comentam sobre o Paredão no Quarto Lollipop

Maria conversa com algumas sisters sobre o Paredão no Quarto Lollipop. "Acho que amanhã a gente vai saber e vai ter uma visão um pouco melhor das coisas. Ou não. Mas eu não consigo ter leitura do público ainda", comenta a atriz. Eslovênia diz: "No meu coração eu sinto uma coisa, um instinto, mas não vou falar".

"Só sei que eu estou mais tranquila que segui o meu coração e não estou errada na minha tese", conclui Maria. "Ai Maria, compartilha, então, conosco", pede Bárbara. "Ah, não quero compartilhar não que eu não quero ficar mal, assim, mas... É muito complicado falar desse jogo, falar das pessoas assim, sabe?", continua a sister.

Leia também

"Mas eu estava vendo certas atitudes da pessoa e hoje eu vi uma pessoa machucada por atitudes da pessoa. Então eu ouvi versões, eu já vi situações, e por isso eu não quis me aproximar de cara, de formar uma aliança, e acho que não estou errada de ter sido 'pé atrás'. A única pessoa que eu mantive aqui o tempo todo muito claro que eu estava do lado é a Bru e pronto. De resto, eu ainda estou conhecendo todo mundo, gosto de todo mundo e tal, beleza, mas em nenhum momento eu virei e falei assim 'oi, estou fechada'", conclui Maria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas