Gilberto e Camilla de Lucas fazem passinho e cantam para pedir apoio no Paredão do BBB21: 'Me deixa ficar'

"Eu acabei de voltar de outro Paredão, me deixa ficar, vota para eu ficar' Eu fiquei tão nervosa que eu tinha esquecido", disse a sister

Camilla de Lucas segue no banheiro do BBB21 conversando com Gilberto. Dessa vez, a dupla relembra o momento em que precisaram defender a sua permanência na casa depois serem anunciados no Paredão, junto com Pocah. A sister comenta o que falou em seu discurso: "'Gente, por favor, me deixa ficar. Eu acabei de voltar de outro Paredão, me deixa ficar, vota para eu ficar' Eu fiquei tão nervosa que eu tinha esquecido".

O confinado pergunta: "Porque o berro, hein? Você ficou berrando". A sister se diverte: "E eu que berrei?" A influenciadora se lembra da reação de Tiago Leifert. Gilberto também fala sobre o seu discurso: "Porque eu começo num tom né, 'Brasil, porque não sei o que...'" O confinado faz como se estivesse gritando e diverte a fluminense. Camilla aproveita e pergunta: "Porque a gente é do escândalo, Gil? Porque? Não dá certo".

O brother relembra ainda alguns detalhes do seu discurso: "Não sabe o que falar eu tenho que lembrar tudo o que eu fiz aqui para mostrar que eu mereço ficar". O confinado se recorda que até falou dos beijos que trocou com Lucas Penteado e se diverte: "Ai que cachorrada". Camilla de Lucas usa o gancho para começar a dançar e começa a cantar: "Me deixa ficar". Gilberto se junta à sister e acompanha o passinho. A dupla canta junto: "Me deixa ficar, me deixa ficar".

O pernambucano sugere: "Vota, vota, vota!" E continua brincando: "Vai gente, já chegou em um milhão de votos. A realidade? 200 votos". Camilla ri da situação.