BBB22: cearense Vinicius alcança 2 milhões de seguidores no Instagram

Desde a divulgação da sua participação no reality show, Vyni tem ganhado a admiração dos novos seguidores antes mesmo da estreia do reality.

O cearense Marcos Vinícius, o Vyni, continua crescendo no gosto do público antes mesmo de entrar na casa do Big Brother Brasil (BBB) e na manhã deste domingo (16) chegou a marca de dois milhões de seguidores no Instagram.

A um dia da estreia do reality, que ocorre nesta segunda-feira (17), Vyni foi o primeiro integrante do grupo "pipoca" a atingir a marca de um milhão. O feito ocorreu menos de 24 horas após o anúncio da participação dele no programa.

Na rede social, o administrador da conta do participante agradeceu o carinho e o crescimento de seguidores em "tempo recorde".

"Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar, socooooooorro! #TeamVyni", diz a publicação.

Morador do município do Crato, no interior do Ceará, Vyni é bacharel em direito, mas trabalha como digital influencer criando conteúdos cheios do humor característico do Ceará. Em seu perfil do Instagram, ele se descreve como “influencer da baixa renda”.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p