Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

BBB 22: Última festa teve choro, alfinetada e quase nenhuma animação

Com shows virtuais, quase não houve animação na festa mais monótona da edição

A última festa do Big Brother Brasil 22 (Globo) antes da final que acontecerá na próxima terça-feira (26) teve clima melancólico, choro de Arthur Aguiar e alfinetada de Paulo André no brother. Com shows virtuais, quase não houve animação na festa mais monótona da edição.

Com o tema Memórias, a festa foi toda voltada para as lembranças de P.A, Arthur, Douglas e Eliezer, com imagens deles em outros momentos do reality. A primeira atração musical foi Jack Johnson.

Leia também


Arthur Aguiar não conseguiu conter o choro ao rever sua trajetória e foi consolado por Paulo André: "Bora para fora", disse o primeiro finalista do jogo.


Depois, foi a vez de um show exclusivo de Felipe Araújo. Na sequência foi a vez de a banda Melim levar uma vibe positiva aos competidores de forma virtual. Os participantes quase sempre ficaram sentados.


E ainda tinha mais. Di Ferrero, Paula Fernandes, Marcynho Sensação, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon fecharam a noite musical.


No momento em que o show de Paula Fernandes foi anunciado, P.A e Arthur se desentenderam. O atleta chegou a chamar Arthur de rabugento: "Deixa de ser rabugento a uma hora dessas do campeonato", disse.


O quarteto se prepara para a última eliminação da temporada no Paredão deste domingo entre Arthur, Douglas e Eliezer.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas