
A baiana Aline Patriarca, que está no elenco do BBB 25, não é mais policial militar. Ela foi exonerada da corporação no dia 18 de janeiro, segundo confirmado pela assessoria da PM nesta quinta-feira (6).
O desligamento do cargo de soldado atende a um pedido da própria sister. Antes de entrar no reality show da TV Globo, ela formalizou a solicitação que ainda estava em tramitação quando o programa começou.
Leia também
Na ocasião, a PM informou que o processo seguia os trâmites previstos. A corporação não detalhou o procedimento.
Dupla de Vinicíus, romance com Diogo
Aline entrou no elenco pipoca do programa, como dupla do amigo Vinícius Nascimento, que trabalha como promotor de eventos em São Paulo. Além de soldado da PM, ela já atuava como influenciadora digital e somava mais de 200 mil seguidores no Instagram. Com o programa há quase um mês no ar, Aline acumula mais de 1,2 milhão de seguidores na rede social.
Dentro da casa, a baiana não demorou a formar casal. Ela trocou beijos com o ator Diogo Almeida, mas decidiu se distanciar após ter sido "puxada" por ele na dinâmica do último paredão.
Saiba mais sobre Aline 👇
Aline se considera uma mulher forte, guerreira e que luta pelo que quer. Ela é filha de professores de Educação Física e também é formada em Direito. Para a baiana, trabalhar na Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi uma enorme conquista.
Nas redes sociais, Aline foca em conteúdos de empoderamento feminino com pitadas de humor. Em um dos vídeos, ela relembra como quase "ganhou um troféu de trouxa" ao se apaixonar pela pessoa errada.
A baiana afirma acreditar muito na intuição e revela que dificilmente deixa de captar as reais intenções de alguém, mesma qualidade apontada por Vinícius. Apesar disso, conta que se apaixona em questão de segundos, mas perde o encanto com a mesma rapidez.