Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Agenda Cultural: Confira a programação para o fim de semana em Maceió

A Agenda Cultural da Gazetaweb está recheada de atrações que irão movimentar as noites desta quinta (16) até domingo (19). Lembre de garantir a máscara e o álcool em gel, além de manter o distanciamento, para curtir com segurança.

BARES E RESTAURANTES

Leia também

Rex Jazz Bar

Que tal aproveitar a noite soltando a voz? O Rex Jazz Bar abre suas portas nesta quinta (16) para o Karaoke do Rex; confira!

SERVIÇO

Data: Quinta (16)

Horário: 21H

Local: R. Sá e Albuquerque, 675 - Jaraguá, Maceió - AL

Informações: (82) 99932-6716

Boteco Lugar Nenhum

Quinta-feira chegou e que tal juntar os amigos e fazer um Happy Hour. O Boteco Lugar Nenhum te convida para o "Quinta das Galáxias" sob o comando do Pagode do JPÊ, chama a galera!

SERVIÇO

Data: Quinta (16)

Local: Rua Hamilton de Barros Soutinho, 962 - Jatiúca

Horário: 20H

Informações e reservas de mesa: 82.99992-0962

Lord Nelson Pub

Para quem busca um fim de semana com um pouco mais de Rock'n'Roll o Lord Nelson é o seu lugar; confira a progemação para este fim de semana:

SERVIÇO

Data: Quinta (16) a Sábado (18)

Local: R. Silvério Jorge, 241 - Jaraguá, Maceió - AL

Horário: Variado

Informações e reservas de mesa: (82) 99647-1998

FORROZÃO DAS ANTIGAS

Considerado Patrimônio Cultural do Brasil, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o Forró faz parte da história do país e mais ainda do povo do Nordeste.

E, na semana em que se comemora do Dia Nacional do Forró, a Banda Forrozão das Antigas grava seu mais recente trabalho: ‘Todos os forrós 90', um dvd que vai reunir clássicos do ritmo.

Em visita a OAM Bispo de Penedo fala sobre sua vinda à Alagoas
Em visita a OAM Bispo de Penedo fala sobre sua vinda à Alagoas | Foto: Cortesia

O projeto recebeu o título ‘Todos os forrós 90', numa alusão ao início do movimento Forró das Antigas, que incluiu novos instrumentos - os chamados eletrônicos, mas mantendo sempre a raiz dos grandes artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e tantos outros.

O encontro com o público para gravar o DVD TODOS OS FORRÓS 90 é um passeio pela lembrança afetiva dos fãs da Banda Forrozão das Antigas.

Os vocalistas: Tarcy Monteiro, Willames Salles, Íris Ventura prepararam um repertório com clássicos como: Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Forró Maior, Calcinha Preta, Limão com Mel, Magníficos, etc.

O cantor e compositor Highlander é um dos convidados para a noite especial.

Por conta da pandemia da Covid-19, o evento segue todos os protocolos sanitários. O passaporte da vacina e o uso de máscara serão exigidos.

SERVIÇO:

Data: Sábado (18)

Local: Orakulo Chopperia

Hora: 21H

Informações: 82 99666-1770

CINEMA E TEATRO

Cine Art Pajuçara

A programação da semana está imperdível! Além da estreia da comédia "De Volta à Itália" na programação, teremos mais uma semana de sessões para "Amor, Sublime Amor", de Steven Spielberg e "Deserto Particular", de Aly Muritiba. Para os fãs da franquia Matrix, exibiremos uma sessão de pré-estreia para "Matrix Ressurections". Já nossa sessão especial será do documentário "O Menino e a Caixa de Sapato: a história de um cinéfilo", que homenageia o crítico Elinaldo Barros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas